sábado, 8 de dezembro de 2012

Livestream de Jennette McCurdy no Cirque Week

           
              Jennette McCurdy co-organizou um livechat do Cirque Du Soleil nessa sexta-feira passada, 7 de dezembro de 2012 às 21h. Para começar, Jennette introduziu o próximo filme 3D doCirque Du Soleil : Worlds Away (aqui no Brasil, Cirque Du Soleil: Outros Mundo, que só estreia 22 de fevereiro nos cinemas) que ela viu durante a primeira exibição durante a Cirque Week. O filme vai dar oportunidade para que todos possam mergulhar no mundo do Cirque Du Soleil quando não podem participar dos shows. Durante o livechat, Jennette McCurdy mostra os bastidores dos shows de Mystère, Kà, e Believe. Quando Jennette foi aos bastidores de Mystère, ela descobriu como é difícil para se manter em sintonia com as baquetas pesadas ​​que são usados ​​no show. Ela ainda teve a chance de praticar os seus saltos, virar e usar o trapézio na sala de treinamento de bungee jump.
Quando Jennette visitou os bastidores de Ka, ela viu  como a maquiagem é aplicada pelos artistas e a quantidade e como o guarda-roupa é feito. Depois ela começou o processo de maquiagem inteira para se tornar uma imperatriz. Abaixo está sua reação:


 Você sabe o que é loucura? Nada disso mágoa, até um pouco mais leve. Nenhum dos cíliosolho falso, ou a escova, qualquer coisa, era tudo .. nuvens. Nuvens no rosto.

             Jennette até entrevistou  Criss Angel ( que é um ilusionista, ator e músico e lidera um novo show do Cirque du Soleil, intitulado "Believe")

Jennette: Você acaba de celebrar o seu 4 º aniversário do seu show aqui em LuxorAcreditevocê pode me dizer o que é isso e como o show mudou e evoluiu em relação ao como inicialmente começou e o que é agora.

 Criss: É uma honra incrível  ser capaz de fazer quatro anos de que eu amo e para tê-lotransformar-se nissodesde que abriu, o número um de show de mágica vendido no mundo. Isso só explode minha mente. Eu levo isso muito a sério, eu nunca perdi um show.Nós, literalmente, damos 110% a cada performance e sou muito grato às pessoas que vêmver o nosso show especialmente nesta economia eles estão escolhendo um show, e eles estão escolhendo Believe aqui no Luxor. Eu quero dar-lhes a melhor experiência que a magia pode eventualmente proporcionar. Ele apresenta as ilusões mais espetaculares já realizadas (mais de 40 deles). É engraçado, é perigoso, é emocionante, é assustadormágica que está acontecendo na frente de vocêacima de você, em torno de você e você nunca sabe o que vai esperar. Cirque Du Soleil, Luxor, MGM .. quando eles fazem algo, eles fazem isso em um outro nível . Fomos capazes de criar ilusões, obras de arte originais que são apresentados neste teatro que não são apresentados em qualquer outro lugar do mundo. Eles nunca poderiam até mesmo leva-lás por causa do que está envolvido nos bastidores para trazer estas ilusões em realidade.

Jennette: O que é que você espera que as pessoas tirem de Believe. Quando eles saem, o que você quer que eles dizem e sentem? 

Criss: Eu quero que eles sintam a sensação de poder. Eu quero que eles sintam que podemsair no mundo e conquistar qualquer que seja o seu sonho é, porque quando você acreditar em si mesmo e quando o corpo, mente e espírito trabalha junto, tudo é realmente possível. É por isso que eu acho que nós tivemos tanto sucesso com Believe e minha série de televisão, porque a minha mensagem toda é positivo: viver sua vida ao máximo e vivero seu sonho.

        Se você não pode assistir o livechat ontem abaixo está o vídeo completo e algumas fotos do evento fornecido pelo Cirque Du Soleil:

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário