terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Jennette dá Entrevista sobre sua Amizade com Ariana Grande




                Revista BOP recentemente entrevistou Jennette McCurdy e Ariana Grande para obter um olhar dentro de seus redutos recentes e perguntou o que ela gostaria de trabalhar juntas como amigas. A foto a seguir é o artigo da Revista BOP fornecida por Karen .





               Jennette McCurdy disse o seguinte sobre Ariana Grande:
Ariana é tão louca. Ela me faz rir, e nós nos divertimos muito trabalhando e saindo juntas. Nós amamos fazer compras, ir ao cinema e noites de jogos de mesa. É uma explosão! Ariana me dá dicas sobre namoro e ajuda a unir minhas roupas data. É ótimo! Eu adoro tê-la como amiga.

 Quando perguntado sobre o encontro Jennette McCurdy, pela primeira vez, Ariana Grande disse o seguinte:
Clicamos imediatamente. Jennette é a garota mais doce que eu conheço e tem tudo de bom em seu coração. É muito difícil confiar em alguém neste setor, e eu realmente gosto dela! Nós ficamos até cinco horas e falar sobre tudo, como as meninas.
Ambas comentaram sobre como é divertido sair juntos:
Nós fazemos esta coisa engraçada, onde tomamos um rap e transformá-lo em uma ópera ou estilo de canção de 1940 . É tão engraçado. Nós realmente amamos fazer as nossas próprias rotinas de dança tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário