quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Jennette faz um Skype com uma Fã Brasileira





                Jennette McCurdy organizou um concurso anterior pedindo aos fãs para twittar porque eles estão animados para Sam e Gato. Quem recebeu a mais RTs iria ganhar um um-em-um jantar data Skype com ela. Em 11 de fevereiro, Jennette programado um bate-papo com @ CosgroveMcCurdy e depois twittou que eles estavam conversando juntos .
Fernanda, o vencedor do concurso, compartilhou sua vez em uma experiência de vida e desde vídeos abaixo do chat ao vivo, incluindo Jennette falar Português. Ela expressa o que era quando ela finalmente conseguiu ver Jennette via Skype:
Quando Jennette apareceu pela primeira vez na tela, eu realmente pensei que eu iria chorar como um bebê e depois ficou congelado, não ser capaz de dizer qualquer coisa.Mas isso não aconteceu! Por quê? Porque Jennette me tratou tão amável e simpática que ela me fez sentir totalmente confortável falando com ela.
Eles tiveram a oportunidade de falar sobre tudo, incluindo vários temas, tais como música, sua mãe (Debra), Miranda Cosgrove, Brasil, e suas vidas pessoais. Quando Fernanda perguntou Jennette qual é sua canção favorita dela cantar, ela mencionou que ela gosta de cantar tantocoração de uma criança e melhor . Abaixo estão os principais tópicos que foram discutidos:
Música: Jennette disse que ela adora vários estilos de música e muita cantores diferentes: Carrie Underwood, Katy Perry, Justin Bieber e outros. Ela também ouvir a música de sua melhor amiga: Miranda Cosgrove e ela me disse que a música que ela está mais viciado no momento é "Impossible - Shontelle".
Debra: ela me contou sobre a história do câncer que todo McCurdian conhece e sobre alguns projetos que os fãs fizeram para ela e que ela aprecia muito. Ela falou tão docemente sobre sua mãe que eu quase abraçou a tela
Miranda Cosgrove: ela disse Miranda é uma das suas pessoas do fave do mundo eo quanto ela é importante para ela. Ela só disse coisas boas sobre Miranda. A amizade é o meu favorito de sempre
Brasil: Ela disse que nos ama, os fãs brasileiros. Ela disse que nós somos os fãs mais apoio e ela não pode esperar para vir ao Brasil, mas ela não tem idéia de quando.
Sobre a minha ea sua vida: ela disse que um casal de tempo que ela gostaria de me conhecer e sair comigo (eu sou muito grato por isso, eu tenho palavras e quando ela disse isso)





Fonte: Just Jennette

2 comentários: