sábado, 19 de janeiro de 2013

Novos artigos de Jennette McCurdy na resvista BOP J14




                   Abaixo estão os artigos da revista BOP J14 mostrando Jennette McCurdy com sua amiga, Ariana Grande. No artigo seguinte J14 exclusiva, elas passaram o dia fazendo bolinhos de Cupcakes by Heather & Lori, em Vancouver. Jennette escolheu a cor Aazul gelo para os seus CupCakes que combinava com seu suéter e concluída com algodão doce azul polvilhado.




Jennette menciona um dos muitos momentos que passam juntos


Ariana e eu [como a] converter músicas de rap em 1940 músicas de swing.
Durante o processo de cupcake, ambas Jennette e Ariana tiraram fotos de suas criações.Jennette deu alguns conselhos para tomar o selfie perfeito:
Tomar um monte para você saber o que fica bem em você
Ela também tem um conselho sólido para superar a timidez no artigo seguinte BOP de Confissões Jennette e Ariana:


"Quando eu era pequena, eu era muito tímida. Eu sempre virei minha cabeça se a câmera estava por perto. Mas eu disse a minha mãe que eu faria o que fosse preciso para ser um atriz "
Jennette McCurdy definitivamente sabe como fazer as pessoas rirem - ela é uma das estrelas mais engraçadas que conhecemos! Pode acreditar ela costumava ser super tímida? Ela contou tudo para o BOP sobre sua vida antes da fama!
Crescendo em Garden Grove, Califórnia, Jennette era uma garota normal, com sonhos de se tornar uma atriz famosa. Mas havia uma coisa que ela teve de superar: a timidez! "Eu era muito tímida, mas eu disse à minha mãe que eu ia fazer o que fosse preciso para fazer isso", ela diz a BOP. "Eu costumava ficar tão nervosa durante as minhas primeiras audições, eu quase vomitava! Mas eu continuei tentando e, finalmente, aprendi a me acalmar. "
Realizando no palco ou fazendo testes para uma peça de teatro pode ser assustador.Se você ficar nervoso, o conselho de Jennette sem falhar: "Antes de uma performance, bocejar!", Ela sorri. "Ele relaxa o rosto e se estende a sua mandíbula. Às vezes eu danço antes de audições, também. Ele funciona! "Grande conselho, Jennette!
Jennette tem todas as respostas, ela deu a seguinte resposta a uma pergunta enviada por um fã:

Q: Olá Jennette! Eu uso shorts durante a aula de ginástica e, recentemente, um grupo de meninas no vestiário começou a fazer zoação de mim, porque eu tenho cabelo em minhas pernas. Eu sou muito tímida para falar com minha mãe sobre isso, mas o que devo fazer? Eu sinto que eu sou a única das minhas amigas que não faz depilação ainda.Pode me ajudar?
R: Isso aconteceu comigo também! Antes de começar a depilar, alguém que eu achava que era meu amigo fez muita zoação de mim por não fazê-la. Eu tinha o cabelo loiro claro nas minhas pernas, então eu não acho que foi realmente necessário.Mas quando ela zombou de mim, ela realmente me magoou e feriu meus sentimentos.Tente não ficar chateada - é totalmente normal não fazer depilação até que você é mais velho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário