quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Jennette McCurdy faz sessão de Perguntas e Respostas

       



             Recentemente Jennette McCurdy fez uma sessão de Perguntas e Respostas em seu Twitter confira abaixo as perguntas e as respostas de Jennette:


P: Algum plano desde que iCarly terminou? :) 
R: spinoff - Sam e Cat! Tão animado
 

P: Você gosta de ler livros? qual é a melhor leitura que você pode recomendar para mim? 
R: Eu amo Cândido e da série Harry Potter!
 

P: Eu amo você, você quer casar comigo? :) 
R: vamos casar! lol

 P: você realmente enviou uma conversa direta no twitter sobre  Colton? precisamos saber : ( 
R: Eu fizCostumávamos ser muito amigos, eu me sinto explorado por ele nos últimos tempos e ele está me usando um pouco :/ uma vergonha
 

P: Minha Jennette louca <3 você está numa música favorita? me ama? você gosta dechilenos ?
R: Eu estou super em I'm not a robot de Marina And The Diamonds
 

P: Então agora que você largou a CapNash, quando você vai fazer um cover novo no YouTube que você prometeu em 1,5 milhões? 
R: Eu tenho algumas idéias na manga;)

 P: Você já pensou em ser modelo?
R: Obrigado awwCerteza de que com a minha altura de 157 cm não vai dar
 

P: você gosta de 1D:D 
R: yah! 

P: qual o melhor presente de Natal que você recebeu???
 R: este ano eu tenho um saco de dormir enorme, um colar da Tiffany, e um monte decirque du soleil mercadoria :)!

 P: você gosta do meu vestido de baile? :) Eu sempre quis sentir tão bonita como você olha
 R: Você está tão linda
 

P: Han Solo vs Marty McFly. Quem vai ganhar?! 
R: nossa agora, isso é uma batalha que eu gostaria de testemunhar ...
 

P: quando um homem fere meu coração que eu deveria fazer? 
R: esquecê-lo.

 P descreva Miranda Cosgrove, em uma palavra. :)
 R: fabulosa
 

P: O que você pede no  PF Changs (restaurante chinês) 
R: Já tentei tantas coisas nesse menu. Meus favoritos são  frango com mel crocante esua salada de frango
 

P: Você gosta de batatas fritas salgadas Jennette?
 R: amo

 P: Qual é a sua palavra favorita?
R: caprichoso, encantador, mágico, fabuloso

P: qual rede social você mais prefere?
R: atualmente Facebook!

P: Eu vou ao Cirque du Soleil pela primeira vez em março, eu vou gostar?
R: nossa eu não vi Dralion (performance do Cirque Du Soleil)! Diga-me como é!

P: Você não simplesmente deseja que cada McCurdian no mundo poderia conhecê-lo?
R: Eu gostaria de poder encontrá-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário